Posts Recentes

Resenha: Nossa Música {Dani Atkis}

19 de agosto de 2017


Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.





Ally e David se conheceram na noite do baile de inverno, os dois se apaixonaram, começaram a namorar e viveram uma grande história de amor, mas um certo dia as coisas começaram a mudar, no dia em que Charlotte entrou em suas vidas. Aos poucos, tudo foi desmoronando, o amor que um dia foi forte, vai ficando frágil.


"Eu o abandonei, abandonei a nós dois. E ele me deixou partir."


Eles se separaram da forma mais complicada possivel  e pouco tempo depois, David iniciou um relacionamento com Charlotte. Para Ally, as coisas aconteceram vagarosamente, ela conheceu Joe, um homem bom, carinhoso e gentil, então ela se apaixonou, e com o passar do tempo começou a amar o homem que viria a ser seu marido, e aquele que curaria seu coração. A vida seguiu seu caminho de forma difetente para cada um, mas o destino tinha algo guardado para eles, e oito anos depois, os quatro se viram reunidos no mesmo hospital, revendo os sentimentos antigos que estavam adormecidos dentro de cada um, e mostrando que nem sempre se pode ter controle sobre os acontecimentos da vida.




Queria dizer que sse livro é  lindo de uma forma dolorosa.  Dani Atkins conseguiu me tocar profundamente e me faz refletir sobre a forma como lido com certas coisas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Até onde vale guardar rancor de uma pessoa?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Nossa música trás em suas páginas uma história emocionante sobre as relações e sentimentos humanos, sobre a forma como lidamos com os términos e as perdas, mas acima de tudo, essa é uma história sobre o perdão, e como ele é capaz de mudar a vida de uma pessoa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
Eu recomendo esse livro para todos aqueles que não tem medo de crescer emocionalmente. Em cada nova página você vai encontrar uma lição pra levar para toda a vida.



Pareceu haver um motivo para que estivéssemos todos ali, naquela noite, naquele lugar. Pessoas precisavam ser curadas, e não por médicos e enfermeiros, mas por nós. E a cura estava acontecendo naquele instante.








NOSSA MÚSICA 
AUTOR(A): DANI ATKINS
EDITORA: ARQUEIRO
PÁGINAS: 368
NOTA:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário