Posts Recentes

Tudo sobre "O Sol Também é Uma Estrela" {Livro & Filme}

26 de fevereiro de 2019



Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim :)

"Nós nascemos para sonhar e fazer as coisas com as quais sonhamos"

Esse é um post muito especial, vou falar um pouco sobre a obra da maravilhosa Nicola Yoon, que vai ser lançada nas telinhas do cinema. 


O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA é um YA sensacional, que aborda questões raciais e toca na ferida abeta da nossa sociedade no que diz respeito a imigração. Ela é a mesma autora de TUDO E TODAS AS COISAS, que virou também virou filme.

A autora tem uma escrita deliciosa, ela cria personagens e enredos com a mesma facilidade e entusiasmos com que eu leio livros de fantasia hahaha. Estou empolgadíssima com o filme, eu amei o livro e super indico para todo mundo. O trailer esta maravilhoso, e a escolha dos protagonistas não poderia ter sido melhor.

Vou deixar um pouquinho sobre o livro abaixo, a sinopse também se aplica ao filme, que vou deixar o trailer mais para baixo.

Espero muito que, caso você não conheça essa história, possa dar uma chance a ela <3


SOBRE O LIVRO



"Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. “Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist “Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?"


COMPRE AQUI




TRAILER DO FILME 




SOBRE O FILME


Título: O Sol Também é Uma Estrela (The Sun Is Also A Star)
Estréia: 16/05/2019 (Brasil)
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2019


SOBRE A AUTORA



Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e todas as coisas, cuja adaptação para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O sol também é uma estrela é seu segundo livro. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher’s Weekly e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. eu li o livro ano passado, adorei muito ele! Por conta do estilo em que ele é escrito, foi um dos poucos romances que eu realmente gostei e foi uma das melhores leituras do ano passado.
    O filme eu ainda não tive oportunidade de ver, mas quero muito, se eu gostei do livro, capaz que eu goste do filme também né!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li nenhum dos livros da autora acredita? Pois bem, essa sua obra já esta na minha lista de desejados, mas confesso que ainda estou com receio de ler, pois apesar de ser YA e eu amar o gênero, além de abordar temas como questões de imigração, racial que também me interessa o fato de se passar em um dia acaba fazendo com que eu pense que talvez não vou gostar da obra.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou louca para ler esse livro, pois li o outro da autora há alguns meses e gostei bastante, então creio que eu vá amar "O sol também é uma estrela". Estou bem curiosa para assistir o filme também. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Que bacana que o livro terá adaptação, espero conseguir acompanhar, li esse livro e apesar de ter minhas ressalvas, a obra cumpre bem a proposta então quero o filme ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu nem li o livro e o filme está chegando. Quero tanto conferir a escrita deliciosa que mencionou da autora, espero fazer isso que lance o filme.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Socorro que ainda preciso ler o livro hehe. Sempre ouvi só elogios, e espero amar como a maioria. Não assisti ainda o trailer para justamente não pegar possíveis spoilers. E NECESSITO ler antes de lançar o filme né?! Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Um livro que aborda temas como imigração uma questão social e atual no nosso mundo moderno colocando na minha lista que só aumenta e além de aproveita para assistir o filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindeza, eu venho acompanhando resenhas muito positivas sobre essa obra e o pessoal vem surtando com esse trailer, né? Espero ler a tempo de ver a adaptação e gostar tanto quanto você! Amei a foto do post, você sempre arrasa.

    ResponderExcluir
  9. eu li o outro livro da autora, mas confesso que já saturei de YA. então, mesmo com a proposta desse enredo, vou deixar a dica passar... mas acho que para os leitores do gênero, vai ser uma leitura instigante, sem contar a adaptação...
    bjs...

    ResponderExcluir